skip to Main Content

Mars To Travel

Bem-vindos a Mars!

Olá! O meu nome é Mónica e sou viciada em experiências sensoriais, seja um mergulho no mar, uma visita a um museu, uma rua com edifícios cheios de personalidade, arte urbana, pessoas com quem me cruze na rua, ou a mais eficaz de todas – e a que pode englobar tudo isto – viajar.

Sempre me senti bastante sensível às pessoas, e as suas condicionantes sociais e culturais. Considero-me aberta a aprender mais e mais sobre essa diversidade existente no Mundo, na cultura e na arte que por lá andam espalhadas, e talvez por isso passe a vida toda pensar no próximo destino a visitar.

Creio que em todas as culturas existe beleza e orientações positivas, ensinamentos que podem contribuir para a minha própria construção enquanto pessoa. É isso que busco em cada volta que dou por aí, seja cá ou seja lá fora.

No Mars to Travel vou tentar partilhar as minhas experiências enquanto viajante por aí, dicas práticas, sugestões sobre trilhos e roteiros, – que tenha feito ou com os quais ande a sonhar -, vou tentar descrever a minha percepção a cada viagem, motivando quem me lê a partir à descoberta.

O principal objectivo? Desmistificar a ideia de que só os afortunados monetariamente podem viajar.

Se ganhasse um euro por cada vez que me perguntam coisas como: ‘’ quantos dias de férias tens?’’ ou ” deves ganhar bem, passas o tempo a viajar, como consegues?”– a esta hora já teria amealhado o suficiente para fazer o Transiberiano.

De um modo mais sério, pretendo partilhar algumas curiosidades acerca das minhas experiências e disponibilizar-me para vos ajudar a planear a vossa, de modo totalmente personalizado, conforme o teu orçamento e os dias que tens disponíveis.

Essencialmente, pretendo usar aquilo que sei, a ajudar-vos a planear a vossa viagem, de modo totalmente personalizado.

Quero mostrar-vos que mesmo com pouco é possível ter uma das experiências da vossa vida, e é por isso que cá estou.

Espero que gostem desta viagem que agora começa, e com a qual me comprometo a fazer da melhor forma que sei.

Sejam bem vindos a entrar, e a por aqui ficar 🙂

xoxo

Mars.

 

You cannot copy content of this page