skip to Main Content

Mars To Travel

Eco Camping Surf, Salema, Algarve

A zona da praia da Salema é a minha favorita no Algarve, como já partilhei anteriormente, a esse facto ajuda, que se encontre localizado também aqui um dos meus parques de campismo preferidos. 

Conheci este campismo da primeira vez que vim até esta zona, por recomendação, e ao longo dos anos ele sofreu algumas alterações, sempre para melhor. 

O parque que anteriormente era conhecido por ter uma área de acampamento para naturistas, agora é conhecido por estar super moderno, pelas suas tendas Tipi, apartamento e pelos glamping eco lodges. 

Para quem apenas pretende acampar, é muito simpático e verde. As casas de banho têm condições e equipamentos excelentes, e vive-se um ambiente tranquilo e pacificador. 

O campismo tem muitos clientes que vêm pelo surf na zona, mas também muitas famílias e casais jovens que procuram alguma tranquilidade. 

Além deste parque de campismo cheio de condições, entre outros, existe uma pequena loja ao dispor dos hóspedes, com alguns bens de primeira necessidade e os mais variados produtos biológicos. É possível encomendar pão todas as manhãs, e até serviços de massagem oferecem. 

Na recepção poderão encontrar informações sobre o que fazer pela zona, desde praias a desportos variados. 

Há uma zona para crianças brincarem, com uma estrutura de barco, muito curtida. 

Como cereja no topo do bolo é o restaurante ‘’Nazari’, podem utilizar este espaço para beber um copo, ou em qualquer uma das refeições. Aconselho que o façam a noite, ou ao final do dia, o espaço é irresistível. 

O Parque fica a poucos quilómetros da Salema, e muito perto de muitas das minhas praias favoritas no Algarve, como a Praia das Furnas, Figueira, ou Cabanas Velhas.

Para mais info visitem o site: Aqui ! 

Post Relacionados

Marrocos, em 9 dias

Marrocos é bastante perto tendo em em conta a antagónica cultura que tem em face da nossa.
Este era um dos meus destinos de sonho, com o qual sonhei durante anos, mesmo antes de sequer ter andado de avião.

Lê mais...

You cannot copy content of this page