2014: Mrs Carter World Tour
Ainda em tour, e com um álbum novo, Beyoncé anuncia aquela que seria a última ronda de shows: Mrs Carter World Tour, starring BEYONCÉ.
Felizmente desta vez, tínhamos duas datas para Lisboa. Acordei com a notícia, hiper feliz. Senti-me ridícula, who cares?! 😂 as datas seriam 26 e 27 de março, comprei dois bilhetes golden circle para dia 26.
E roi-me por não comprar também para dia 27. Mas fui forte 💪 até porque o meu mais que tudo queria ver um concerto do legendary tigerman nesse mm dia. 😭
O dia do concerto foi aquilo q tinha de ser, conheci muita gente louca como eu, conheci alguns membros da banda da Beyoncé que circularam a volta do Altice Arena, destaque para a Bibi ( quem vir o Im World tour sabe quem é)!
Com tanta distração, esqueci-me de procurar a banca do Bey Good (Acção de Solidariedade da Beyoncé), que estava a aceitar donativos para a casa do Gaiato, em Lisboa. Por cada donativo feito receberias com stiker, que te poderia dar um upgrade no lugar.
Ao entrar na arena, pensei porra esqueci-me disso… mas vai ser praticamente impossível ter a possibilidade de upgrade.
Story of my life,
Ivy, acessória da Beyoncé, dirigiu-se a mim a perguntar se tinha o stiker. É uma possibilidade em literalmente 10000. 😳 e eu não tinha a porra do stiker.
Poderia ter ganho um upgrade incrível. Mas a minha trolhice lixou-me. E isto pq? A maioria não sabia disto, a maioria não pertence a colmeia e não sabe q a Bey estava a angariar fundos para causas de solidariedade local, em cada cidade que dava concertos, ao mm tempo que dava upgrades nos lugares. Nunca mais sou comida desta maneira.
O concerto? Incrível. 😍 não há descrição possível, nem quero que haja. Foi incrível.
E a teimosa da Beyoncé, desta vez, não lança dvd nenhum, para se matarem as saudades em casa.
No dia seguinte ao concerto, haveria outro. Ao qual não fui.
Ora, claro que o Jay-Z subiu ao palco nesse dia. (melão)
Infelizmente não tivemos DVD desta tour, mas antes uma reedição do album Beyoncé com uma selecção especial de musicas ao vivo, o X10 – que já dá para matar um bocadinho as saudades de tudo isto.
Mas, 2014 foi um óptimo ano… não há uma sem duas.