Completamente apaixonada por arte urbana, ao planear a minha segunda viagem pelas terras do Tio Sam, não encontrei muita informação acerca deste tópico.
Quando repito qualquer destino, a minha veia mais ansiosa aumenta exponencialmente o interesse em ver coisas diferentes, como se ver a Torre Eiffel, o Taj Mahal ou o Empire State Building duas vezes no mesmo ano fosse uma coisa má 😉
Se houve algo que não consegui fazer em Nova Iorque na primeira vez por lá, foi dedicar um passeio exclusivamente à arte urbana, esta cidade tem tanto, mas tanto para ver que fica difícil não optar pelos highlights!
Para a minha segunda vez por lá, tentei antecipar-me e planear melhor, tentando elencar a localização dos grafittis que mais me interessavam.